domingo, 5 de dezembro de 2010

Trilha Solidária

Trilha Solidária da ATA será domingo dia 19 de dezembro de 2010.

Clique em algumas das imagens para ver as fotos do levantamento.

A Equipe ATA realizou hoje, domingo dia 05 de dezembro de 2010, o cadastramento das famílias a serem beneficiadas com nossa 1ª trilha solidária que se realizará neste fim de ano .Vamos tentar incansavelmente promover um natal mais digno as famílias da Cidade de Riachuelo, Cachoeira do sapo, Caiçara e adjacências, não as famílias do centro da cidade e sim aquelas localizadas dentro das trilhas onde passamos tantas vezes, fazendo nossos motocas roncar.

Oito pilotos participaram da trilha realizada hoje: Marcones Daniel, Victor Siruffo, Ricardo Marques, Maurício (Rique Mart), Manoel Lavanca (antigo Manoel Vinagre), Cupim, Jânio Nenê e Washington. Foram mais de 40 famílias cadastradas e previsão para beneficiar mais de 60 famílias. Caso exista interesse por parte de alguma instituição, motoclub e/ou outros em colaborar com alimentos, roupas, fraldas etc...é só procurar a turma da ATA ou nas lojas Marcones Motos (Marcones) e Centauros Motos (Maurício).
Realização:


Clique em algumas imagens para ver as fotos do levantamento.

Um comentário:

  1. O levantamento da trilha solidaria da ATA realmente foi uma tarefa muito prazerosa, Eu marcones moto junto com os colegas da ATA que idealizamos este ano essa atividade procurando favorecer o pessoal por onde passsamos quando trilhamos aquela região, Em especial o seu Jose Pereira. que mora em uma casa de taipa no inicio de umas das trilhas, que com 85 anos,andando apoiado en duas moletas surradas,ainda corta lenha,e com uma alegria de da inveja, em conversa com nosso grupo soltou uma que ate agora não me sai da cabeça," nasci pobre, vivi pobre e vou morrer pobre, de bens, mas sou rico de espirito" isso nos faz pensar na vida. e valer apena nossa pequena contribuição com os menos defavorecido nesta pouco tempo que passamos poe esta fantastica coisa que chamamos VIDA. por isso curta a vida, pois vida é curta

    ResponderExcluir