
A competição começou em Gênova, na Itália, ea posição do piloto finlandês, Mika Ahola (HM-Honda), lhe dá uma certa vantagem sobre o resto dos seus rivais como o campeonato é um pouco menor do que o inicialmente programado. Precisamente por esta razão, os outros dois pilotos que se juntou ao vencedor do primeiro evento no pódio, o piloto sueco Joakim Ljunggren (Husaberf) e o favorito e atual campeão Tadeusz Blazusiak (KTM), vai tentar reduzir a seis e oito po

O piloto italiano Thomas OLDRATI (KTM) não pode ser descartado ou, tendo um desempenho muito bom para uma multidão em casa e fica a apenas um ponto atrás Blazusiak. OLDRATI também é um dos poucos que conseguiu vencer uma bateria final no Palau Sant Jordi. O nome de Ivan Cervantes (Gas Gas) também deve ser acrescentado a esta lista de nomes. O catalão de Cambrils não foi capaz de participar em Génova, devido a uma lesão nas costas, que ele já recuperou. Ele tem poucas chances de título, mas isso em nada o impediu de querer ganhar antes de seu público.

O Enduro Indoor estará compartilhando o evento, como em Gênova, com o X Enduro Indoor julgamento. Neste caso, será o terceiro evento em 2011 SPEA FIM X-Trial Campeonato Mundial Indoor, com Toni Bou líder. Este fim de semana, o Palau Sant Jordi verá um total de 54 títulos mundiais em diferentes disciplinas reunião sob o mesmo teto.
O evento terá início às 17h30 no domingo, 06 de fevereiro. As portas do Palau Sant Jordi será aberta às 16h30. O próximo evento no interior de Enduro FIM World Championship, o terceiro e último na competição, será realizada em Lisboa (Portugal), no sábado, 05 de março no Estádio do Restelo, na capital Português.
Texto retirado do Site da FIM e publicado na integra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário