domingo, 22 de maio de 2011

MOTOS Importadas: Sem Impostos!..

Esclarecimento sobre lei de isenção de impostos

Há exatos 50 dias, o site Mundocross publicou uma notícia informando que em 45 dias a Lei de isenção de impostos sobre importação de motos de competição passaria a valer no Brasil.

Como o site tem sido constantemente indagado se a Lei já está em vigor, entramos em contato com o Sr. Reinaldo Selhorst, Presidente da ABPMX, que está há 10 anos empenhado em aprovar esta Lei no Congresso Nacional para saber a real situação da Lei.


E nesta sexta-feira (20/05) o Sr. Reinaldo enviou para o Mundocross uma nota de esclarecimento do que realmente está acontecendo em relação a Lei de isenção de impostos sobre importações de motos de competição. Para saber a situação atual, leia a nota expedida pela ABPMX nesta sexta-feira, 20 de maio.

Nota da ABPMX:

A Associação Brasileira de Pilotos de Motociclismo Esportivo – ABPMX, vem através deste manifestar sua preocupação com a falta de providências da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, com relação a Lei de isenção de impostos de motocicletas de competição, uma vez que comunicamos o fato à CBM através do oficio nº 003/ABPMX/2011, datado de 11 de maio de 2011, e não obtivemos resposta, bem como não observamos nenhuma ação para agilizar o processo para publicação do texto da Lei que irá beneficiar milhares de Pilotos.

Esclarecemos ainda que esta conquista precisa de atenção para se concretizar, pois estamos empenhados neste processo a mais de 10 (dez) anos, juntamente com Senador da República pelo Estado de Rondônia, Sr. Valdir Raupp, e não podemos correr o risco de perder este beneficio por falta de interesse por parte da entidade que representa o Esporte Motociclístico no País.

Reinaldo Selhorst,
Presidente da ABPMX - Associação Brasileira de Pilotos de Motociclismo Esportivo.



Fonte: www.mundocross.com.br
Editado por: Pedro Paulo Lins - Pepa
Logo: www.mundocross.com.br
Retirado do
www.relaxefacatrilha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário