segunda-feira, 18 de julho de 2011

CBM cria Ouvidoria e abre canal direto entre pilotos e entidade

O presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), Assis Aquino, anunciou neste sábado, em Canelinha, Santa Catarina, a criação da Ouvidoria da entidade. O objetivo é estreitar ainda mais a relação entre os pilotos filiados e os dirigentes da entidade máxima que regulamenta o motociclismo no Brasil. Através do e-mail: (ouvidoria@cbm.esp.br) os pilotos poderão fazer comentários e sugestões sobre os Campeonatos Brasileiros de todas as modalidades supervisionadas pela CBM

- Estamos na Era Digital há muitos anos e é inadmissível que uma entidade como a CBM não tenha como um de seus princípios o hábito de ouvir os principais interessados no motociclismo, que são os pilotos. A Ouvidoria será um canal direto com os pilotos. É algo que já deveria existir há muito tempo. Como presidente de federação e diretor de modalidade, me acostumei a ouvir os anseios dos pilotos, e agora como presidente da CBM não seria diferente - declara Assis Aquino.

Para que o e-mail seja considerado válido, será imprescindível que o piloto esteja filiado à CBM, e que na parte de baixo da mensagem venha o NOME COMPLETO, o NÚMERO CBM DO PILOTO e um TELEFONE PARA CONTATO. Além disso, na área ASSUNTO é fundamental especificar a qual modalidade se refere o e-mail.

- A CBM está se comprometendo com os pilotos, portanto é justo que os pilotos se comprometam com a entidade. Não estamos abrindo um e-mail para pilotos que se escondem atrás de codinomes ou apelidos. Não vamos divulgar os nomes dos pilotos, mas é preciso que eles se identifiquem para poder fazer qualquer comentário - completou Assis.

O endereço ouvidoria@cbm.esp.br já está em funcionamento e a entidade já está à disposição para receber as mensagens dos pilotos.

Adriano Winckler
IMPRENSA - CBM

Fonte Site da CBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário