- Estamos na Era Digital há muitos anos e é inadmissível que uma entidade como a CBM não tenha como um de seus princípios o hábito de ouvir os principais interessados no motociclismo, que são os pilotos. A Ouvidoria será um canal direto com os pilotos. É algo que já deveria existir há muito tempo. Como presidente de federação e diretor de modalidade, me acostumei a ouvir os anseios dos pilotos, e agora como presidente da CBM não seria diferente - declara Assis Aquino.
Para que o e-mail seja considerado válido, será imprescindível que o piloto esteja filiado à CBM, e que na parte de baixo da mensagem venha o NOME COMPLETO, o NÚMERO CBM DO PILOTO e um TELEFONE PARA CONTATO. Além disso, na área ASSUNTO é fundamental especificar a qual modalidade se refere o e-mail.
- A CBM está se comprometendo com os pilotos, portanto é justo que os pilotos se comprometam com a entidade. Não estamos abrindo um e-mail para pilotos que se escondem atrás de codinomes ou apelidos. Não vamos divulgar os nomes dos pilotos, mas é preciso que eles se identifiquem para poder fazer qualquer comentário - completou Assis.
O endereço ouvidoria@cbm.esp.br já está em funcionamento e a entidade já está à disposição para receber as mensagens dos pilotos.
IMPRENSA - CBM
Fonte Site da CBM
Nenhum comentário:
Postar um comentário