terça-feira, 29 de março de 2011

Correção Resultado Serras 2011‏

Prezados amigos Pilotos, Venho através deste pedir desculpas e me redimir por um erro que assumo total responsabilidade. Deixe tentar explicar...

Após a leitura de todos GPS´s, e naquele corre-corre que é todo final de prova, premiação, etc. Pilotos querendo viajar de volta para a sua cidade, enfim, um estresse básico. Eis que o Sr. Edson, Apurador TOTEM, me entrega os resultados: Resultado da 3ª e 4ª Etapa e também o Resultado Geral das 4 Etapas. Como so danados dos papeis são muito parecidos, cometi uma gafe, que venho agora, pelo menos amenizar e corrigir as devidas colocações.


Resumindo: A Categoria Graduados e Over, foram premiadas corretamente. As Categorias Junior e Novatos, não me perguntem como, eu premiei pelo resultado do dia, ou seja, pela colocação na 3ª e 4ª etapa. Esse foi o MEU erro. Somente MEU. Somente hoje, baixando os resultados e vendo o rally virtual no site da Totem foi que observei as diferenças entre os resultados.

Segue abaixo, o resultado correto.

Como os trofeus já foram entregues, não acho correto ir atrás de trocar ou pedir de volta. Quem desejar corrigir a colocação no trofeu, basta solicitar um adesivo que providencio e substituimos. Quem por erro meu, não recebeu, nem se preocupem, já mandei fazer. São somente 2. Nada que gere transtorno a ninguém. No mais, o que acontecerá será somente mudanças em algumas posições no Ranking, somente. Segue o Resultado Oficial e o comparativo com o que tinha divulgado anteriormente.

Graduados e OVER - Estão corretos. Sem modificações.

Junior:

Pilotos em 1º, 2º, 3º e 4º estão corretos. O Piloto em 5º passa a ser José Dirceu e o Piloto Paulo Sérgio, cai para 6º colocado.

Novatos:

Pilotos em 1º e 2º estão corretos.

Francisco Glailson ascende de 6º para 3º

Mario Kemps cai de 3º para 4º

Eric cai de 4º para 5º

Raymond de 5º para 6º

Mendes continua em 7º

João Filho ascende de 10º para 8º

Rodrigo Riccelli continua em 9º

Angelo Paccelli passa a figurar na 10ª colocação.

Esse é o resultado correto amigos. Novamente peço perdão e ainda essa semana entrego o trofeu de Dirceu e Angelo.

Abraço a todos.

Cláudio Garcia Ctec Informática / Ctec Eventos Diretor Regularidade FEMORN


Nenhum comentário:

Postar um comentário