quarta-feira, 16 de março de 2011

Zé Hélio confirma participação e faz segredo sobre ...

Não dá para falar sobre rally cross country no Brasil sem falar de José Hélio Rodrigues Filho, ou simplesmente "Zé Hélio". Um dos pilotos mais renomados do país e do mundo acaba de confirmar presença na décima quarta edição do Rally RN 1500 entre os dias 13 a 17 de abril no Rio Grande do Norte.

Zé ainda está se recuperando de um acidente no Dakar, acontecido no dia 8 de janeiro passado. Neste próximo final de semana, ele realiza seu primeiro treino depois da queda. Agora, o foco está no Rally RN 1500 e no calendário do campeonato Brasileiro.

Fotos: Donizetti Castilho - DFotos

"O RN 1500 é disparado a prova que mais gosto de correr no ano. O clima do evento é demais, e por isso faço sempre questão de estar presente", elogiou o piloto, que ainda não tem definida a marca que irá representar. "Estarei justamente em fase de testes com um modelo neste final de semana, mas independente de qual seja o resultado, irei para o Rio Grande do Norte", disse.


José Hélio Participou de quase todas as edições do Rally RN 1500 desde o lançamento, em 1994. Em 2010, sagrou-se tricampeão da prova, subindo ao pódio ao lado de Juca Bala, em segundo; e Tiago Fantozzi, em terceiro. Zé também leva na bagagem diversos outros títulos importantes. É, por exemplo, pentacampeão do Rally Internacional dos Sertões e atual campeão brasileiro na categoria Super Production, dentre outros.

Crédito da Matéria: Riccardo Carvalho

Fonte: Webventure

Nenhum comentário:

Postar um comentário