sábado, 18 de junho de 2011

Enduro da Grande Natal transferido para 10 e 11 de setembro

O presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), Assis Aquino, confirmou nesta sexta-feira (17/06), a nova data para realização do Enduro da Grande Natal/RN, prova válida pelo Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. O evento, que aconteceria nos dias 25 e 26 de junho, foi transferido para os dias 10 e 11 de setembro.

- Após os fatos que todos já sabem, e das dificuldades que estou enfrentando à frente da CBM, não tive tempo hábil para me dedicar à prova. Isso tudo, somado ao curto tempo que ainda tenho para cumprir na entidade, infelizmente não irá permitir que eu realize a prova até o fim do mandato. Peço a compreensão de todos, caso a data acabe ficando muito próxima ou coincidindo com outras provas, mas não tivemos outra saída - declarou Assis Aquino.

Sobre a parte técnica da prova, o dirigente confirmou que o Enduro da Grande Natal retornará às suas origens em 2011.

- Será uma prova de alto nível, como nos anos anteriores, e com uma novidade: o percurso deste ano será na areia. Foi nas dunas que demos origem ao Enduro da Grande Natal e é para lá que voltaremos este ano. Todos podem ter certeza de que será uma grande prova - completou Assis Aquino.

A ficha técnica da prova, contendo informações como local de largada, quilometragem da prova e relação de hotéis, será divulgada em breve pela organização, bem como o site oficial do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário