domingo, 19 de junho de 2011

TA CHEGANDO A HORA - 1º ENDURO DA COSTA BRANCA


REGULAMENTO COMPLEMENTAR


INSCRIÇÕES:



1- Todas as inscrições serão, obrigatoriamente, feitas no Briefing, dia 25, na cidade de Areia Branca, ou por e-mail direcionado as listas de discussão ou no claudioctec@hotmail.com até as 18:00h do dia anterior a prova.


2 - Para os pilotos pré-inscritos, o pagamento poderá ser efetuado no dia da prova, até uma hora antes da largada do 1º competidor e estes terão prioridade no atendimento.


3 - O piloto que optar por fazer inscrição no dia da prova pagará o valor acrescido estipulado na tabela abaixo, sem exceções, e largará nas vagas existentes após todos os pilotos pré-inscritos, independente de sua categoria.


Ex.: Piloto que compete na E2, não fez pré inscrição, decidiu correr no dia da prova. Além de pagar o valor mais caro, ele largará após o último da Categoria E5, mesmo competindo pela E2.


*** Não haverá mais vagas nas categorias aguardando inscrição.



4 - A pré-incrição só estará efetivada quando o organizador confirmar ao piloto por email ou comprovante escrito, evitando no dia não ter sua vaga reservada.


EQUIPAMENTOS GPS:

1 - No Parque Fechado, antes do inicio da prova, cada Competidor deverá procurar na Secretaria da Prova, o seu aparelho GPS (Datalogger), confirmar o funcionamento e assinar Termo de Responsabilidade.


2 - O GPS (Datalogger) deverá ser entregue a equipe de apuração até 30 minutos após o horário oficial de chegada do ultimo competidor da categoria, caso isso não aconteça, a apuração será feita sem o piloto retardatário, não havendo mais a apuração do seu GPS.


Essas mudanças, possuem um único critério, que é facilitar o desenrolar da prova, agilizar o tempo de apuração, e proporcionar, tanto para os organizadores como para os competidores e apuração, um padrão de qualidade, bem como programar a quantidade adequada de aparelhos GPS e tempo das voltas, evitando neutros longos nos CH´s.

VALORES DE INSCRIÇÃO

* Valor Promocional: R$ 85,00 - Todas Categorias

COM 2 GPS PARA CADA PILOTO

* Para Pilotos pré inscritos até as 18:00h do dia 25/06.



* Valor Inscrições no dia da Prova para Pilotos sem pré-inscrição (sem exceções): R$ 100,00


Grato a todos e aberto a sugestões/reclamações,


Cláudio Garcia
Organizador da Prova

Nenhum comentário:

Postar um comentário