segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ESPETACULAR ENCONTRO DA ATA EM CERRO CORÁ

Foi neste fim de semana - 23 e 24 de outubro de 2010

No sábado iniciamos nossa trilha às 10:30 da manhã, com a presença de Victor Siruffo,Washington Luiz, Marcones Daniel, Ricardo Marques, Assis Aquino, Bruno Leite, Neto (piloto local) e Jair (piloto local) percorremos aproximadamente 96KM de pura trilha...muitas...muitas trilhas, algumas PEDRINHAS, muitas resenhas, tombos e muita curtição. No domingo tivemos o incremento de dois componentes (Vinagre e Maurício) que não puderam andar no sábado e curtimos mais um dia de trilhas maravilhosas aos quais foram mais 80km de trilha totalizando aproximadamente 176 km de trilhas fantásticas no município de Cerro Corá e cidades adjacentes. O encontro foi muito bom tanto para nós quanto para nossas famílias.

Desenho feito por Maurício (Ricky Martin)

Clique na imagem acima para visualizar todas as fotos

Agradecimentos:

"Primeiramente a Deus por nos dar condições de realizarmos este encontro, aos amigos Neto e Jair de Cerro Corá que foram incansável mente companheiros e hospitaleiro, ao presidente Assis Aquino pela nobre atenção e receptividade, a toda turma da Pousada do Cajueiro e finalizando a todos nós que fomos a esta maravilhosa trilha. "

Um comentário:

  1. realmente o final de semana foi completo, a trilha social da ATA, denominada assim por ser a trilha que reune os componentes com seus familiares.foi fantastica como nosso amigo sifuro comentou. ficou só gostinho de quero mais, mas tem problema não já estamos pensando em volta, espero q seja o mais breve possivél. pois dessa vez vou de novo tentar vencer o tal do cruzeiro la.pense numa subida casca, homi quase 90º,mas agradecemos a deuis por ter tudo corrido bem,ao Neto e ao Jair que no sabado guiou-nos pelas fantasticas trilhas locais e ao pessoal da pousada do cajueiro (lugar maravilhoso para se relaxar)que nos recebeu muito bem.
    por marcones moto

    ResponderExcluir