sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dakar 2011 - Stage 11

Chilecito - San Juan
Estrada de ligação: 155 km - Especial Estágio A: 224 km - Ligação Rodoviária: 160 km - Especial Estágio B: 238 - Total: 777 km

O termômetro no acampamento de San Juan marca em torno de 38 e 39 graus Celsius na sombra ... O calor bate para fora a todos!

Etapa de hoje foi dividida em duas sessões cronometradas separados por uma ligação rodoviária de 160 km. A primeira parte foi magnífica, através de desfiladeiros como o Far West, e também o "arroios" (rios secos). Esta parte técnica foi conduzido para "Chaleco" López, que terminou em terceiro lugar até o final da fase e tem a mesma posição geral.

Apenas dois dias antes de terminar, Marc Coma (KTM) foi apenas para controlar o seu rival, Cyril Despres (KTM), e conforto a sua vantagem, com 15 'sobre os franceses. Surpreendente, não há grandes mudanças no topo do ranking, mesmo se todos os motores que já eram utilizadas autorizado eo calor não é o melhor aliado para a mecânica.

Hélder Rodrigues (Yamaha) chegou hoje quarta, mas teve uma queda grave. "Foi no km 38, eu estava em um arroio e eu só notei que não estava no caminho certo ... eu mudei o rumo e eu caí nas pedras ..."

Alain Duclos (Aprilia) terminou na quinta posição, mas sua Iritrack não indicar a sua localização. "Foi desligado, explica o piloto no bivouac infernal, devido às temperaturas extremamente elevadas em San Juan. Penso que esta foi especial, como as faixas no Sahel, mas com alguns cactos, e eu me senti em casa. Eu não tenho nada a perder, então eu ataquei e alcançou alguns pilotos, eu gostei! "

Amanhã, antes da última etapa do Dakar vai chegar a Córdoba pela Sierra.

Fotos da ASO
Marc Coma (# 1)
Helder Rodrigues (# 4)
Christophe Declerck (# 253)



Matéria retirada do site da FIM (Federação Internacional de Motociclismo) http://www.fim-live.com e postado na integra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário