terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dakar 2011 – Stage 8


Antofagasta - Copiapó
Estrada de ligação: 268 km - Fase Especial: 508 km - total: 776 km

O Dakar começa no real Deserto do Atacama, com as primeiras dunas de Copiapó e suas montanhas de areia grande, alguns deles de mais de 2000 m de altitude.
Depois de começar cedo, às 4 da manhã para uma ligação de longa estrada, os pilotos executar um sector cronometrado de mais de 500 km!

"Chaleco" López (Aprilia) começou a primeira e abriu o caminho para um tempo. "Eu fui de gás completo para Marc Coma e Cyril Despres forçaria os seus motores", diz o piloto chileno. "Quando eles me, eu não desisti, continuei a livrar com eles, mas no final, eu fui em frente assim que eles deveriam colocar um pouco mais de gás. By the way, gostaria de agradecer ao Marc Coma para me alertar sobre o perigo de 3, marcado como perigo 2 sobre o road book ".

Coma (KTM) ficou em posição de tocaia atrás de Despres (KTM) e sinais de sua vitória na terceira etapa Dakar 2011, 1'55 "do francês e" Chaleco "terá início amanhã na terceira posição. Hélder Rodrigues (Yamaha) continua a sua magnífica Dakar e é quarto do dia, na frente da Pall Anders Ullevalseter (KTM), que infelizmente tem consumido todos os seus motores. Ruben Faria (KTM) termina sexta, seguido por Duclos (Aprilia), Azevedo (KTM) e Pedrero (KTM).

Para David Casteu (Sherco), este não foi um bom Dakar. O piloto francês termina na 18 ª posição de hoje, enquanto Laurent Lazard (Sherco) fez o seu caminho para o acampamento do asfalto da caixa de velocidades, dois partidos. Berezina fez o mesmo com Verhoeven (BMW), que, após um motor partido, foi puxado por uma corda por Bianchi Prata, enquanto o seu piloto de topo, Paulo Gonçalves, quebrou a clavícula.
O Dakar está longe de ser over!

Matéria retirada do site da FIM (Federação Internacional de Motociclismo) http://www.fim-live.com e postado na integra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário