domingo, 6 de fevereiro de 2011

Barcelona, mais crucial do que nunca

O magnífico Palau Sant Jordi, em Barcelona, que sediou os Jogos Olímpicos de 1992, é novamente o cenário para uma batalha. Desta vez, a luta será entre os participantes do evento em segundo lugar no Enduro Indoor FIM World Championship, que será domingo 06 fevereiro. É a 12 ª edição do Enduro Indoor em Barcelona e há mais tempo estabelecido na nova especialidade.

A competição começou em Gênova, na Itália, ea posição do piloto finlandês, Mika Ahola (HM-Honda), lhe dá uma certa vantagem sobre o resto dos seus rivais como o campeonato é um pouco menor do que o inicialmente programado. Precisamente por esta razão, os outros dois pilotos que se juntou ao vencedor do primeiro evento no pódio, o piloto sueco Joakim Ljunggren (Husaberf) e o favorito e atual campeão Tadeusz Blazusiak (KTM), vai tentar reduzir a seis e oito po
ntos de vantagem que detém Ahola na classificação geral, após a sua vitória no PalaFiera em Génova.

O piloto italiano Thomas OLDRATI (KTM) não pode ser descartado ou, tendo um desempenho muito bom para uma multidão em casa e fica a apenas um ponto atrás Blazusiak. OLDRATI também é um dos poucos que conseguiu vencer uma bateria final no Palau Sant Jordi. O nome de Ivan Cervantes (Gas Gas) também deve ser acrescentado a esta lista de nomes. O catalão de Cambrils não foi capaz de participar em Génova, devido a uma lesão nas costas, que ele já recuperou. Ele tem poucas chances de título, mas isso em nada o impediu de querer ganhar antes de seu público.

Outros pilotos a se observar no presente FIM de Enduro Indoor segundo caso são os campeões David Knight (KTM) - vencedor do Enduro Indoor FIM Copa do Mundo de 2008, e Juha Salminen (Husqvarna), o vice-campeão Christophe Nambotin (Gas Gas) e Cristóbal Guerrero (KTM), e, além disso, o quinto e sexto classificados na provisória, Graham Jarvis (Husaberg) e Alfredo Gómez (Husaberg),

O Enduro Indoor estará compartilhando o evento, como em Gênova, com o X Enduro Indoor julgamento. Neste caso, será o terceiro evento em 2011 SPEA FIM X-Trial Campeonato Mundial Indoor, com Toni Bou líder. Este fim de semana, o Palau Sant Jordi verá um total de 54 títulos mundiais em diferentes disciplinas reunião sob o mesmo teto.

O evento terá início às 17h30 no domingo, 06 de fevereiro. As portas do Palau Sant Jordi será aberta às 16h30. O próximo evento no interior de Enduro FIM World Championship, o terceiro e último na competição, será realizada em Lisboa (Portugal), no sábado, 05 de março no Estádio do Restelo, na capital Português.
Texto retirado do Site da FIM e publicado na integra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário