quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O Esporte Potiguar

As vezes fico me perguntando se esse esporte ao qual amo vale apena. Comprei uma moto para esquecer pelo menos metade do estresse ao qual vivenciamos cada dia, fico vendo os bastidores uma tremenda politicagem feita na maioria das vezes por pessoas que nem se quer participa de provas e muito menos detêm de conhecimentos e maturidade para falar determinados assuntos, alguns nem se quer se identificam, este para mim é o pior crítico é um Crítico Covarde.
Não estou aqui em defesa de A, B ou C, mais sou testemunha de várias ações no intuito de promover nosso esporte seja na modalidade que for, em testemunho da FEMORN na pessoa de Assis Aquino, outros ilustres amigos e suas empresas: MOTOESTE HONDA na pessoa de Yogo , Prezado, Marcones Motos, Cláudio CTEC, Thiago Salomão e mais tantos outros levantadores do esporte no Estado, podemos citar os pilotos ATUANTES por que estes também sabe dos problemas enfrentados e das melhorias alcançadas.
Vamos fazer muitas críticas desde que tenhamos uma solução para tais. Finalizo estas humildes palavras fazendo um apelo aos amantes do esporte, "PICUINHAS não combina com moto".


Texto escrito por Victor Siruffo

Nenhum comentário:

Postar um comentário